Tech Mais

O Tech Mais é um fórum que aborda vários temas atuais, de cultura e arte até programação e tecnologia.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Apresentações » Apresentações Validadas » 

Apresentação Duel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duel
Novato

em Dom Maio 25, 2014 8:52 pm
Apresentação de Duel

Nome de usuário: Duel

Motivo de escolha do nome de usuário: Estava brincando com a namorada, ela falo Duel e botei o nick.

Fale um pouco sobre si: Tenho personalidade forte, me esforço em tudo que faço. Não abaixo a cabeça pra ninguém além de Deus; Gosto de respeito, de códigos, jogos etc..

Principais interesses: Neste fórum, só entrei para ajudar o meu amigo 'Rafael', porém, percebi que nele existem pessoas agradáveis. Desde então, o meu objetivo e servir tais pessoas e melhorar os meus conhecimentos em publicidade / códigos.  Na vida real, o meu principal interesse e estudar e me formar em Juiz Federal. Claro que, atualmente, meu principal interesse e pegar garotas. ;)

RafaelS.
RafaelS.
Administrador

em Dom Maio 25, 2014 8:55 pm
Olá,

Seja bem-vindo ao Mega Publicidade, espero que tenha uma ótima estadia aqui. Estamos contente por saber que podemos contar com usuários como você, vamos precisar muito da vossa ajuda.

Até.

https://www.tech-mais.com
Lucas
Lucas
Novato

em Dom Maio 25, 2014 9:05 pm
Olá Duel,
Bem-vindo ao fórum Mega Publicidade!
Há algumas áreas no fórum muito interessantes!
Segue abaixo, uma lista com algumas delas:

Regulmento & Staff
Dúvidas
Parcerias
Tutoriais sobre códigos
Suporte a códigos (HTML, CSS, JavaScrip, JQuery)
Publicidade
Análises
Críticas & Sugestões

Kamikaze
Kamikaze
Novato

em Dom Maio 25, 2014 9:06 pm
Seja muito bem-vindo ao Mega Publicidade, espero que se divirta aqui, como também divulgue seu fórum e tire suas duvidas.

Neimazinho
Neimazinho
Astucioso

em Seg Maio 26, 2014 10:10 am
---

Última edição por Neimasinho em Qua Maio 28, 2014 3:56 pm, editado 1 vez(es)

Duel
Novato

em Seg Maio 26, 2014 11:14 am
Olá a todos!

Obrigado pela recepção. Neimasinho, desejo o mesmo para o senhor.  Muito feliz (rindo) 

IsmaelS.
IsmaelS.
Experiente

em Sex Set 19, 2014 11:51 pm
[sucesso=Apresentação Validada!]
Tópico Movido: Apresentações Validadas[/sucesso]

http://www.techmais.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: